domingo, 22 de abril de 2012

Cantadas Engraçadas

 - Gata, não sou o negão cheio de paixão mas eu tô querendo te catá te catá te catá.
 - Gata, não sou vestibular mas você já ganhou uma vaga no meu coração pela cota de linda.
 - Gata, você não é dinheiro caído na calçada mas eu gostei muito de te encontrar.
 - Gata, você não é fita métrica mas tá na medida pra mim.
 - Gata, você é atriz de teatro? Pq você pregou uma peça no meu coração..
 - Gata, o amor que sinto por você daria pra alimentar a fábrica do sazon por uns 20 anos.
 - Gata, não sou o fábio jr mas demorei muito pra te encontrar e agora quero só você.
 - Um dia quero virar astronauta" / "Por quê?" / "Pra poder viajar no céu da tua boca.
 - Seu pai é pirata? -Não, por quê? -Porque você é um tesouro.
 - Pena de urubu, pena de galinha; se quiser me dar um beijo, basta dar uma risadinha.
 - Seu pai é advogado? – /Não por quê? /– Ele fez direito hein?!.
 - Você não é colesterol, mas afetou meu coração.
 - Se Preto fosse amor e branco fosse carinho, o que eu sinto por você seria listradinho.
  
   Já recebeu uma assim ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário